Algumas conclusões sobre a vida

4 11 2008

A vida não é uma festa, chegou a hora de nós pararmos de brincar, de nós pararmos de pensar que está tudo bem quando tudo não está, nós precisamos refletir como tudo está a nossa volta, como nossa vida está! Sei lá, eu fico triste, de saber que as pessoas estão sempre decaindo cada vez mais, nunca estão melhorando, e quando estão ficam se vangloriando disso, oque é então uma propria degradação. Sempre que você pensa que as pessoas estão melhorando, você vê que elas só estão piorando, e a pior coisa é você saber que você se integra no meio delas, saber que você não tem nada que faça sua vida mudar a vida delas, por que se a função da minha vida não for mudar a vida das pessoas eu desisto de tudo. Eu creio que a única coisa que pode transformar e impactar as pessoas é o amor, o amor AGAPE, que é o amor puro que vem de Deus, não o amor Carnal, nem o amor que tudo é alegria, mas um amor que as pessoas ainda não encontraram, que elas estão a procurar, e procuram no mundo, se elas não são impactadas por pessoas nenhuma, não podem mudar sua essência, não podem realmente amar o próximo, mas as pessoas se sentem abrigadas por esse mundo de pessoas que também não tem abrigo, que está constantemente “mudando”, buscando prazeres em coisas fúteis e momentâneas, que não fazem você andar nenhum passo a mais na sua vida, mas sempre ficar se arrastando por ai. Eu só queria que as pessoas conhecessem o amor de Cristo, o verdadeiro amor, por que esse amor não tem palavras que o descreva, e não é o conhecer de “Ah, eu acredito, tenho fé e já era.”; mas é o amor que pode realmente transformar uma vida por completo, desde os mínimos detalhes da sua vida, até você poder sentir o verdadeiro amor de Cristo todos os dias da sua vida, e nunca desistir, por que muitas pessoas “vêem que é legal” começam e logo voltam a propria lama, deixando que as coisas voltem como estavam antes. Eu não sei, mas eu só sei que é esse amor que eu queria para a vida de todos, mas não que seja tipo, você e Deus, por pior que a igreja seja, a verdadeira igreja de Cristo é pura, e digo igreja = PESSOAS não igreja coorporação, a função da igreja é totalmente diferente e oposta do que se mostra na televisão, um evangelho consumista, curandeiro, coisas de expulsar demônios e tudo o que a mídia coloca para nós, mas a Igreja é um lugar para COMUNHÃO, para reflexão e para acertar várias coisas na nossa vida, na verdadeira Igreja de Cristo se conhecem as verdadeiras pessoas. E não quero dizer isso como tipo, ah, o chato, ele quer me fazer ir pra igreja, não! Por que ninguém pode forçar ninguém a nada, todas as coisas nos são lícitas, eu apenas queria constância na vida das pessoas. A igreja de Cristo é Atos 2:42; Eu odeio ver pessoas que vivem uma vida de altos e baixos, sempre estão “bem” e sempre estão “mau”, isso realmente me incomoda muito, esta seria uma razão para eu estar escrevendo aqui, eu não sei nem por que estou aqui, mas sei que esse amor mudou realmente a minha vida, e o que eu quero mais do que tudo é que ele realmente mude sua vida.

Nem sou digno dessas palavras, pois muitas vezes me incluo como um inconstante, mas isso terá um fim. Judas 1:24

Faço isso por que eu creio em um Deus, que pode mudar totalmente a sua vida, como? AMOR.

João 3:18  O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.


Ações

Information

Deixe um comentário