3 08 2009
Anúncios




Quer saber a verdade?

28 07 2009

A verdade foi revelada ontem no Campo de Marte em São Paulo para centenas de pessoas.

01

Nós do Projeto DEADTOSIN, estivemos ontem no 227º Aniversário do Bairro de Santana. O evento gratuito foi realizado pela Rádio MixFm, as bandas que se apresentaram foram: Fake Number, Fresno e Skank.

A galera que estava ontem: Thyago, Rafael, Diogo e eu (Marcos).
Tivemos alguns imprevistos com o material de divulgação do novo projeto de evangelismo “Quer saber a verdade?”, até porque combinamos tudo muito em cima da hora, mas graças a Deus e à nossa força de vontade, conseguimos ir para o Campo de Marte ontem, para dar início a esse novo projeto. Chegamos lá por volta das 13h00 hrs, ainda por conta dos imprevistos, tentamos achar algum lugar para tirarmos mais xerox dos planfetos que levamos, pois bem, domingo fica um tanto quanto complicado pra achar algum lugar aberto. Andamos, andamos e nada (novidade! rs).
Então decidimos ir para o show com o que tinhamos em mãos.

Mas falando um pouco do conteúdo desse projeto-bebê, o intuito era causar um certo impacto nessa galera que cola em shows, a galera do rock, do reggae etc…e tentar passar pra eles sobre o real Amor de Deus, e como Ele pode ser presente em nossas vidas. Fizemos questão também de ressaltar que Ele não se importa com a nossa aparência, e sim olha para o nosso coração.
Era comovente e único ver a reação das pessoas quando falavámos isso pra elas.
A galera foi muito, mas muito receptiva com a gente mesmo. Conversamos com todo o tipo de gente, eu tive até a oportunidade de falar essas coisas para os oficiais da Aeronaútica que se encontravam no Campo de Marte, e cara, foi muito valioso pra mim poder ter participado disso.
Nosso companheiro Thyago também teve uma oportunidade interessante, em que pôde conversar com alguns oficiais da PM de São Paulo, sobre o nosso projeto.
Eu nunca havia participado desse tipo de evangelismo, mas agora estou contente com o resultado impactante que causamos no pessoal ontem.
O projeto vai seguir firme, nesse propósito de espalhar a mensagem de Deus, para as pessoas de certa forma excluídas dos padrões estabelecidos pela igreja atual.
Queremos espalhar essa mensagem, de que Deus não se importa se você curte um rock, um reggae ou qualquer outro estilo musical que seja…ou se você curte se vestir de uma forma mais alternativa, tem tatuagem ou piercing. Para Deus isso não importa, tanto que você se esforce para seguir a palavra D’ele.

Orem pelo nosso projeto, galera! Precisamos de suas orações!!!

Aproveito pra divulgar os links do Projeto DEADTOSIN.

Fotolog: http://www.fotolog.com.br/deadtosin

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84526645

Também aproveito para divulgar nosso próximo encontro que acontecerá dia 02/08 às 14h00 no Monumento às Bandeiras, em frente ao Parque do Ibirapuera.

Marcos Salesblog





Tribal Generation

9 07 2009

tribaltera

Os Encontros do Tribal Generation tem o objetivo de mobilizar e inspirar novos líderes para cumprirem “A Grande Comissão de Jesus Cristo” em sua geração. É sempre um tempo de reflexão no Livro de Deus, a Bíblia Sagrada, tempo de ação profética e despertamento do pioneirismo ministerial dentro de uma missiologia urbana para um mundo que tem experimentado transformações cada vez mais rápidas e profundas que são sem precedentes na história. E como igreja, como discípulos do Mestre temos de estar prontos para ministrar a esta geração pós-moderna. Tudo isto com muita comunhão, amizade, testemunhos, música de todos os estilos, expressões de arte, experiências multimídias, seminários, cultos de adoração, oficinas, fóruns de debate e com intensa liberdade e alegria do Espírito Santo. Devido as dimensões continentais de nosso lindo Brasil, neste ano teremos quatro Encontros Regionais para proporcionar a oportunidade aos líderes de várias regiões do Brasil a terem esta experiência. Portanto, agende-se, envolva-se. Se você quer de fato ser ainda mais útil nas mãos de Deus, participe! Deus esta escrevendo a história formando uma grande rede de relacionamento entre igrejas e ministérios, e você pode ter o privilégio de fazer parte de tudo isto. Conheça mais das cidades e programa de cada um dos Encontros Regionais no site, http://www.tribalgeneration.org





Usina21

1 07 2009

Para inscrever-se e mais informações: http://www.usina21.com.br





DEAD TO SIN

19 06 2009

pqqqqq

 O projeto nasceu da nescessidade de alguns jovens de ser ‘diferentes’, nao se adaptar a esta ‘visao atual’ de cristianismo distorcida e intimidadora, pela qual você tem que estar dentro dos padroes para ser aceitos, você deve de estar pensando, ‘pecado dentro da igreja?’ sim mermao, dentro da igreja, porém o dead2sin nao é só isto, e também é separar um povo que nao se adapta aos padroes humanos, e a este ritmo do cotidiano que para você ser normal e ter ‘amigos’, você tem que ser sair pra balada, e beijar pessoas do mesmo sexo, pela qual você precisa ter 36435 piercings e o corpo TODO tatuado para se adequar e ser aceito, NÓS NAO PRECISAMOS DISTO, se na real você faz isto para ter amigos, na real mesmo, ELES NÃO SÃO SEUS AMIGOS, porque você se seus amigos prejudicam você, eles nao são seus amigos, agora se você quer continuar fazendo o que os outros acham produtivos para se achar legal, VAI NESSA CAMPEÃO, SEU FUTURO SERÁ MARAVILHOSO.





Encontrão

8 06 2009




Dia de Sonho no Hopi Hari

20 04 2009

flyer_diadesonho2009
Queridos Amigos,
Muitos já me ouviram falar das festas que ajudo a coordenar com crianças carentes.

A próxima é dia 17 de maio (domingo) e gostaria muito que vocês fossem.

Será no Hopi Hari, contaremos com 1200 crianças e mais ou menos 1000 voluntários.

Vai das 10hs da manha até às 17hs, o custo é 35 reais (inclui almoço, entrada e camiseta!)

Pra quem nunca fez trabalho voluntário essa é uma ótima maneira de começar!

pra se cadastrar enviem um email com nome para voluntarios@sonharacordado.org

e dúvidas é só entrar em www.sonharacordado.org.br ou falar comigo na facul!

Podem levar seus concubinos e agregados!

beijos e abraços,

Bruno