Podcast#04 – PECADO

29 07 2009

Podcast04

– Olhando o podcast pelo nome talvez você ache que é bem mal, haha, mas a verdade é que tá super de boa, tranquilidade total! ( AE ARRUMAMO UM SOM DAHORA!! OUÇAM AEEE GENTE) – ALTERNATIVA7.WORDPRESS.COM

LINK PARA DOWNLOAD

Anúncios




Podcast #02 – Igreja?

7 07 2009

02Igreja

Download do arquivo(4shared);

Em relação ao podcast:

http://www.sexxxchurch.com
http://www.solomon1.com

E o nome do cara que eu falo é IAN MCINTOSH.

Abraços.





#01PODCAST ALTERNATIVA7

28 06 2009

Ae galera, hoje vai ao ar o primeiro e tão esperado podcast do alternativa7, sim, tá bem simples, mas espero que Deus fale com você.

alternativa7

Download Download Download – 4shared

Jajá vou upar em outros lugares.

ae.ae.ae.





Vineyard, Eternidade – Podcast

29 05 2009

xxx

Não sei o que apresentar primeiro, já que é muita falta de atenção e preocupação da minha parte, o fato de não ter apresentado a Vineyard aqui, acho que já coloquei umas coisas deles, mas não apresentei, então hoje vou não só apresentar o ministério deles,  mas também vou colocar um podcast deles pra download que falou muito comigo. Me tocou de uma forma que só Deus poderia ter tocado, apenas Ele, muito intenso, fala simplismente sobre Eternidade.

Então vai aí pra vocês uma breve apresentação da Vineyard: http://www.vineyardsaopaulo.com/quem-somos/a-vineyard/ ;

O site deles, http://www.vineyardsaopaulo.com !

E finalmente o podcast que foi Deus falando comigo hoje.





What’s EMERGENTE?

29 03 2009

emergente

Igreja EMERGENTE? Ouça

Ouça +

http://www.voxemergente.com/