Quer saber a verdade?

28 07 2009

A verdade foi revelada ontem no Campo de Marte em São Paulo para centenas de pessoas.

01

Nós do Projeto DEADTOSIN, estivemos ontem no 227º Aniversário do Bairro de Santana. O evento gratuito foi realizado pela Rádio MixFm, as bandas que se apresentaram foram: Fake Number, Fresno e Skank.

A galera que estava ontem: Thyago, Rafael, Diogo e eu (Marcos).
Tivemos alguns imprevistos com o material de divulgação do novo projeto de evangelismo “Quer saber a verdade?”, até porque combinamos tudo muito em cima da hora, mas graças a Deus e à nossa força de vontade, conseguimos ir para o Campo de Marte ontem, para dar início a esse novo projeto. Chegamos lá por volta das 13h00 hrs, ainda por conta dos imprevistos, tentamos achar algum lugar para tirarmos mais xerox dos planfetos que levamos, pois bem, domingo fica um tanto quanto complicado pra achar algum lugar aberto. Andamos, andamos e nada (novidade! rs).
Então decidimos ir para o show com o que tinhamos em mãos.

Mas falando um pouco do conteúdo desse projeto-bebê, o intuito era causar um certo impacto nessa galera que cola em shows, a galera do rock, do reggae etc…e tentar passar pra eles sobre o real Amor de Deus, e como Ele pode ser presente em nossas vidas. Fizemos questão também de ressaltar que Ele não se importa com a nossa aparência, e sim olha para o nosso coração.
Era comovente e único ver a reação das pessoas quando falavámos isso pra elas.
A galera foi muito, mas muito receptiva com a gente mesmo. Conversamos com todo o tipo de gente, eu tive até a oportunidade de falar essas coisas para os oficiais da Aeronaútica que se encontravam no Campo de Marte, e cara, foi muito valioso pra mim poder ter participado disso.
Nosso companheiro Thyago também teve uma oportunidade interessante, em que pôde conversar com alguns oficiais da PM de São Paulo, sobre o nosso projeto.
Eu nunca havia participado desse tipo de evangelismo, mas agora estou contente com o resultado impactante que causamos no pessoal ontem.
O projeto vai seguir firme, nesse propósito de espalhar a mensagem de Deus, para as pessoas de certa forma excluídas dos padrões estabelecidos pela igreja atual.
Queremos espalhar essa mensagem, de que Deus não se importa se você curte um rock, um reggae ou qualquer outro estilo musical que seja…ou se você curte se vestir de uma forma mais alternativa, tem tatuagem ou piercing. Para Deus isso não importa, tanto que você se esforce para seguir a palavra D’ele.

Orem pelo nosso projeto, galera! Precisamos de suas orações!!!

Aproveito pra divulgar os links do Projeto DEADTOSIN.

Fotolog: http://www.fotolog.com.br/deadtosin

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84526645

Também aproveito para divulgar nosso próximo encontro que acontecerá dia 02/08 às 14h00 no Monumento às Bandeiras, em frente ao Parque do Ibirapuera.

Marcos Salesblog


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: