Vidas medíocres

26 07 2009

Estava eu sentado, em um domingo randomico (hoje), ouvindo Swichfoot e prestei atenção na letra da musica, que dizia “We were meant to live for so much mooore”, ou seja, “nós deveriamos estar vivendo por tanto mais” [+adaptação].

É nesses momentos simples que Deus gosta de nos mostrar a nossa situação real. Ele nos criou pra sermos filhos, pra sermos santos, pra sermos parte dEle e estarmos em harmonia com Ele, para reinarmos junto dEle sobre toda a criação… mas no lugar disso, escolhemos uma vida mediocre.
Quando você ganha a consciencia de quem você é, e qual seu propósito [+paragrafo de cima], você também vê como está longe disso. Mas graças à Deus, que nos oferece sabedoria, discernimento, capacidade e força suficiente pra nos santificarmos, podemos sair da mediocridade. Basta apenas nos humilharmos perante dEle,  e pedir de coração, arrependidos dos nossos pecados, e Ele derramará sobre nós o Espirito, e com o Espirito, vêm os frutos dEle, e logo podemos cumprir nosso propósito, e sermos quem devemos ser.

Amanhã minhas aulas voltam, e eu tomei a decisão de ser diferente, fazer a diferença, e mostrar a todos pelo meu exemplo de vida, como é medíocre a vida no mundo.
Quero mostrar que com Deus é muito melhor.
Quero mostrar que com Deus você não fica dependente de uma bebida ou uma droga, sendo obrigado a ir beber, fumar ou cheirar toda a semana (ou dias), gastando seu dinheiro sem retorno e afastando as pessoas.
Quero mostrar que com Deus podemos ser felizes em um casamento, sem correr o perigo de não ficarmos satisfeitos, já que vimos coisa “melhor” em filmes pornôs (que aliás são uma mentira ), ou já experimentamos coisas melhores em um dos 564789567583963 relacionamentos sem sentido ateriormente.
Quero mostrar que amar as pessoas é muito melhor que agir de forma “cool” e afastar à todos.
Quero mostrar que com Jesus, eu sou livre, e não um escravo dos meus próprios pecados.
Eu não consigo fazer nada disso sosinho, mas dou graças porque tenho um Deus que me ajuda se eu for humilde suficiente pra pedir… Ah, e só pra constar, se vc pedir Ele te ajuda também ^^

É isso aí, terminei.
Quem quiser ouvir a musica, tá aí:


Lucas Fava Jesus Cristo


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: