Algumas coisinhas do A7

25 07 2009

newsasete

Fala rapazeada! Acho que isso aqui ainda é um blog né? HAHAHA, não sei gente, o negócio tá crescendo graças a Deus e a você que nos ajuda a divulgar! Então pessoal, o negócio está indo e como vocês tão sempre aqui, tenho que passar algumas informações para vocês né? Primeiro, está rolando o Tribal Generation esse final de semana então talvez fique um pouco em cima para que eu poste, mas, são 1:30hr agora e eu estou postando, então me cobrem. Ah, graças a Deus nós temos pessoas que querem estar juntos, ajudar nosso trabalho e nada como nos ajudar participando, comentando, divulgando e principalmente orando pelo projeto. Em relação aos PODCASTS gente, eu peço calma, por que eu não quero continuar a gravar naquele som mono, creio que Deus vai preparar um gravador estéreo, na verdade a gente já conseguiu, agora só falta tempo, por que eu gravava sozinho, e no celular. Estaremos nos reunindo e gravaremos um bem gringo, hahaha. Bom, eu creio que tem uma galera que acompanha a gente faz algum tempo, e acho legal estar passando isso pra vocês ai, mesmo para quem está chegando agora, acho legal a gente estar compartilhando algumas coisas. Sem falar no futuro do alternativa7 né pessoal, que brevemente sera o alternativasete.com, se Deus quiser, mas pra isso a gente tá trabalhando e pedimos para que vocês orem por nós, para que a gente consiga resolver as paradas do domínio e tudo mais. É isso ae gente, nos ajude, acompanhe, participe junto conosco das paradas que o alternativa7 está envolvido! Não por mérito nosso, nem para que nosso nome seja glorificado, mas para que Jesus Cristo seja conhecido por todos, e a internet é uma ótima área que podemos usar para isso!

ALTERNATIVA7 É NOES!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

