Algo surreal, real.

27 06 2009

As vezes me pego pensando nas coisas que Deus criou, acho que é a coisa mais louca do mundo, você parar pra ficar pensando nisso, olhar um prédio com uma estrutura gigante e depois olhar pra um inseto, e perceber que o mesmo Deus que dá capacidade aos homens para construir tremendas coisas, é o mesmo Deus que cria os animais, os insetos, e cuidadosamente molda cada parte, cada detalhe de cada coisa. Uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar também que tomei cosciência e hoje acho algo magnífico, é o fato de existirem países que ficam totalmente opostos um do outro, como o Brasil e o Japão, e os dois países vêem o mesmo Sol, uma vez por dia, e a mesma lua, isso parece muito estranho, mas por um outro lado podemos enchergar como uma coisa magnífica que Deus fez e muitas vezes a gente nem nota.

Outra coisa que me fascina e talvez seja uma das coisas que deixem os céticos e ateistas loucos, são as impressões digitais, meu, este mundo tem 6 bilhões de pessoas, os nossos dedos nem são tão grandes, como é que Deus desenha tudo isso de formas diferentes em apenas este pequeno espaço de dedo? A complexidade que Deus faz as coisas é algo maravilhoso, para pra pensar comigo, nas cores, isso me deixa muito feliz, nós temos várias cores, varias misturas de cores e em todo lugar em uma cor diferente, alguma coisa com uma forma diferente. Sem contar quando olhamos para o céu e podemos viajar naquele mar de estrelas, ou senão, quando pensamos na forma como nosso corpo se mexe, que dinâmica, e as reações do nosso corpo, quando encontramos situações diferentes às normais? Isso por que ainda não falamos da mente do ser humano, talvez isso seja o mais complexo de tudo que Deus já fez, e mesmo assim queremos muitas vezes contestar  a Deus, mas quem somos nós para conhecer a mente de Deus, aquele que criou tudo isso e muitas coisas mais? Pare para pensar nos cinco sentidos? Isso é a coisa mais perfeita, cheiros, sabores, visões, toques e sons, e a complexidade da música mais simples, que muitas vezes nos acalmam ou animam, e quem foi que conseguiu explicar os sonhos?

Parando pra pensar, tenho a certeza que Deus foi o maior arquiteto, engenheiro, artista plástico, médico, programador, escritor, professor, biologo, nutricionista, analista e tudo o que você possa imaginar. É por causa de tudo que Deus criou, das coisas complexas, simples, que nós podemos dizer que apenas nele há VIDA!


Ações

Information

One response

27 06 2009
Marcos

aiii sim hein…só Deus mesmo é perfeito pra fazer tudo que temos hoje em dia, e capacitar homens para fazeram tais coisas que sem a Inspiração Divina, nunca seriam capazes de fazer.
Texto muito bom velho!

Deus abençoe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: