Vontade de escrever

26 06 2009

Não sei, mas sinto necessidade de escrever, por que Deus é bom, e mesmo quando eu não estou sendo fiel a Ele, Ele permanece fiel a mim, eu o abandono, mas Ele não me abandona. Estou sentindo uma profunda vontade de falar que Deus é quem Ele é, simplismente isso, Ele não varia, não muda! E sinto que nossos fracassos, nossas decepções estão nos impedindo de seguir, de prosseguir para o alvo, sinto-me incapaz de poder chegar até Deus,  sinto me sujo, como se alguma coisa estivesse me puxando para a lama toda hora, eu sei que não é isso que Deus tem para nós, e que só em Jesus há cura!

Mas Deus olha pro pecador, que tem falhado, que tem se escondido de Deus, que está se sentindo péssimo, ou que está resistindo a sua palavra e hoje ele nos chama para voltar pra ele. Por que Ele é quem Ele é! E Ele é AMOR, um amor tão grande que levou-o a entregar seu único filho para morrer como maldito em uma cruz, por culpa de nossos atos pecaminosos, e quando ressurge, ressurge oferecendo salvação, redenção de pecados, VIDA.

Não consigo expressar tudo o que Jesus é, e o que ele faz e fez, se não for na palavra chamada VIDA. Por que Ele é a vida, a verdadeira vida, e nós por muitas vezes contra nossa vontade temos escolhido viver contra a vida, viver a nossa “vida”, viver algo escondido, sujo. Como eu disse, muitas vezes contra nossa vontade, nós estamos escravizados e algo está nos impedindo de prosseguir, mas Jesus veio para libertar todos os cativos, e Ele liberta! Ele usa os caras mais zuados pra transformar nos mais dahoras, não tem como explicar, o Senhor tem nos chamado, e é um chamado para a santidade, não podemos mais ficar rejeitando ao seu Espírito, rejeitando-o por conta dos nossos pecados, se é Ele mesmo quem perdoa. É simplesmente viver a VIDA que Ele nos prometeu, na vontade de Deus, pois onde o Espírito de Deus está, ali há liberdade.

Tiago 4:8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

Salmos 127:4 Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

