Vontade de escrever

26 06 2009

Não sei, mas sinto necessidade de escrever, por que Deus é bom, e mesmo quando eu não estou sendo fiel a Ele, Ele permanece fiel a mim, eu o abandono, mas Ele não me abandona. Estou sentindo uma profunda vontade de falar que Deus é quem Ele é, simplismente isso, Ele não varia, não muda! E sinto que nossos fracassos, nossas decepções estão nos impedindo de seguir, de prosseguir para o alvo, sinto-me incapaz de poder chegar até Deus,  sinto me sujo, como se alguma coisa estivesse me puxando para a lama toda hora, eu sei que não é isso que Deus tem para nós, e que só em Jesus há cura!

Mas Deus olha pro pecador, que tem falhado, que tem se escondido de Deus, que está se sentindo péssimo, ou que está resistindo a sua palavra e hoje ele nos chama para voltar pra ele. Por que Ele é quem Ele é! E Ele é AMOR, um amor tão grande que levou-o a entregar seu único filho para morrer como maldito em uma cruz, por culpa de nossos atos pecaminosos, e quando ressurge, ressurge oferecendo salvação, redenção de pecados, VIDA.

Não consigo expressar tudo o que Jesus é, e o que ele faz e fez, se não for na palavra chamada VIDA. Por que Ele é a vida, a verdadeira vida, e nós por muitas vezes contra nossa vontade temos escolhido viver contra a vida, viver a nossa “vida”, viver algo escondido, sujo. Como eu disse, muitas vezes contra nossa vontade, nós estamos escravizados e algo está nos impedindo de prosseguir, mas Jesus veio para libertar todos os cativos, e Ele liberta! Ele usa os caras mais zuados pra transformar nos mais dahoras, não tem como explicar, o Senhor tem nos chamado, e é um chamado para a santidade, não podemos mais ficar rejeitando ao seu Espírito, rejeitando-o por conta dos nossos pecados, se é Ele mesmo quem perdoa. É simplesmente viver a VIDA que Ele nos prometeu, na vontade de Deus, pois onde o Espírito de Deus está, ali há liberdade.

Tiago 4:8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

Salmos 127:4 Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: