Dia do orgulho gay

14 06 2009

Dia do orgulho gay, um dos maiores eventos aqui no Brasil, senão o maior que acontece hoje, na avenida paulista, onde milhões de reais são movimentados, onde pessoas morrem, onde pessoas se encontram para “fazer de tudo”, mas não podemos deixar de falar que também hoje em dia já é algo tão normal, que o público heterosexual que é simpatizante é muito grande lá, senão for a maioria. Hoje a sociedade está aceitando tudo, em infelizmente a igreja as vezes acaba confundindo as coisas, ou pelo lado de aceitar a tudo, de ser tão liberal que nem considere o pecado como ele deve ser considerado, ou pelo lado de condenar o pecador, sendo que o papel da igreja é amar e cuidar.

Me pergunto hoje, será que a Igreja hoje está pronta pra aceitar transformistas, gays, lésbicas, e etc ? É algo de se pensar, pois se levamos eles na igreja, causamos escandalo, mas se não levamos nós acabamos não fazendo nosso papel como igreja. Eu sei que não é fácil, há pessoas que tem certo tipo de medo dessas pessoas, também como há pessoas que tem medo de mendigos, prostitutas e etc… Mas eu acho que as pessoas nunca param pra se colocar no lugar delas, pois, meu, imagina como é a vida de um gay, um cara que é totalmente rejeitado, deixado de lado da sociedade, um cara que talvez é visto como uma aberração pra maioria das pessoas e talvez nem ele se aceite como ele é. e

Meu, é muito tenso, agora, imagina um cara desse, um cara assim é totalmente carente de um amor, um amor que ele nunca encontrou e que ele tenta preencher com várias coisas na vida, mas que não dão retorno. Ai o brother fica sabendo que Jesus morreu por ele, que Jesus o ama, independente dele ser gay ou não, que Jesus se entregou pela vida dele e que quer transformar sua vida, que esse amor que cura pode alcançar a vida dele. Se um cara desse é constrangido pelo amor de Jesus, ele vai alcançar vários e vários caras homosexuais pra Jesus.

Não, eu não concordo com homosexualismo, mas é necessário falar de Jesus para os homosexuais, pois ser homosexual é pecado, tanto quanto pornografia de qualquer tipo é pecado, tanto quanto a menor mentira é pecado, e Jesus veio para levar nosso pecado embora. Jesus veio para transformar vidas, então por que hoje, a igreja não pode aceitar os homosexuais? Se a igreja aceita o ladrão, por que não o gay? Há coisas que eu não entendo, mas mesmo assim, o nosso papel é amar, todo e qualquer tipo de pessoa, gay, lésbica, prostituta, e todo tipo de pessoa. Pois se Jesus teve misericórdia de nós, quando ainda eramos pecadores, por que nós não deveremos ter dos outros, não olhando a quem?


Ações

Information

One response

23 06 2009
reinaldo

A biblia fala que Deus não faz acepção de pessoas e de mais a mais a fé vem do ouvir a palavra de Deus, não é por força nem por violencia. A transformção se dara de maneira natural no dia a dia através do amor de jesus pregado na palavra e na comunhãoEu tenho certeza pela fé que ele entra como gay e sai como sevo fiel que anda segundo a palavra de Deus e transformado,e isto não são minhas palavras, são promessas biblicas.
As pessoas hoje em dia querem julgar segundo seu proprio entendimento,mas só existe um legislador com poder de vida e de morte, diz a biblia. DEvemos nos considerar sempre menor do que os outros e buscar falar pra salvar e não pra julgar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: