Rejeição

5 06 2009

boneq

Quem já fez tudo para agradar alguém e essa pessoa não deu a minima? Muitos apaixonados, fizeram cartas, passaram dias, alguns meses pensando na pessoa, tentando falar, mandando recados, falando no msn, talvez até comprado flores e feito uma caixinha de presente e a pessoa não te falar NADA… (aconteceu comigo), como se a pessoa não tivesse recebido nada de você.

No meu caso ainda encontrei e perguntei: – Gostou do presente?

Gostei… (só isso… fiz um dos melhores presentes e só isso?), ela não disse mais nada, foi frustante, foi horrivel…

Peguei uma caixa embrulhei-a tão bonita, peguei 2 rosas coloquei em baixo, coloquei uma camiseta que tinha comprado pra ela, 4 sonho-de-valsa em cima depois COBRI de petala de rosa…

Pra que? pra chamar a atenção dela e talvez conseguir uma chance, não queria que ela me pedisse em casamento, ou quisesse namorar comigo naquele dia, ou me desse um beijo ou coisa assim (apesar que iria gostar, sendo sincero). Quero ouvir: – Muito obrigada, foi o melhor presente que recebi… E dai saber que tinha chance de tentar ser mais que um amigo…

Até se ela falasse: – Que lindo presente, mas só quero ser sua amiga… Ou até mesmo um: – Se toca, num gosto de você.

Foi frustante foi: – Gostei…

É como você criar um bebê durante anos, mas depois ter que abandonar e depois de muitos anos ele te ver na rua e nem te reconhecer, todos os anos que você cuidou dele, ele ao menos sabe, foi em vão de certo ponto.

Alguém já se sentiu assim?

Acho que todos nós já amamos uma menina, ou menino na escola e estavamos apaixonados e nos dava vontade de ajoelhar e de alguma forma chamar a atenção…

Como é ruim ser rejeitado não?

Já se sentiu sozinho numa multidão?

Já sentiu que a pessoa que você mais amava não dava a minima pra você?

É péssimo!

Você trocaria uma pessoa que você ama muito e ela tambem te ama, e isso a muito tempo, por essa pessoa que você esta apaixonado, mesmo sem saber se isso fará com que essa pessoa aceitará isso e irá começar a te amar?

Eu não faria…

Mas Deus está e estava nesse situação, se sentindo rejeitado por suas criações, Ele está do nosso lado em tudo, nos formou no nosso ventre, escolheu cada fio de nosso cabelo, está SEMPRE do nosso lado e a gente nem olha pra Ele, num conversa com Ele… não estamos nem ai pra Ele…

E Ele deu o filho amado (e único) para morrer por nós, mesmo sem saber se aceitariamos isso, muitos não aceitam, mas o fez porque nos ama muito!

Vai continuar rejeitando a Ele?


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: