Que Jesus é esse?

5 06 2009

Deception_by_BellaVictim

Qual é a imagem que as pessoas tem dos cristãos? No meu convívio, eu paro pra pensar, eu me relaciono com várias pessoas, e a maioria delas rejeita a “propósta” que os cristãos dizem oferecer, todas elas falam que isso é uma coisa chata e que é perca de tempo, dinheiro e que nunca iriam a uma igreja, ai eu paro e fico pensando, por que será que elas pensam assim, qual é o Jesus que nós estamos mostrando para elas, eu fico meio que abismado quando vejo pessoas falando que tem um certo medo, ou algum tipo de receio de ir a igreja, e na maioria dos casos é por que elas se contraem por que sabem que tem algum tipo de pecado, algo que a “igreja” não tolera! Mas é completamente ao contrário o que Jesus quis mostrar, o que ele quis dizer para nós, pois Jesus disse vinde a mim como estás, Jesus disse que Ele era o médico e que nós eramos os doentes, e que Ele aliviaria nossa dor.

Se Jesus é amor, por que nós, muitas vezes estamos levando ira e ódio em nossa vida, levamos a ira divina ao invez do amor, por que isso acontece? Por que rejeitamos as pessoas que transam, que fumam, que fazem diversas coisas, e que as vezes nem conhecem a verdade? Por que não amamos elas? Por que nós evitamos, e por muitas vezes nós paramos e julgamos ao invez de aceitar, ao invez de tentar levar amor a essa pessoa? Tem “cristãos” que se juntam apenas com cristãos ou pessoas que não “fazem coisas erradas” e que ainda julgam outros cristãos por que estão junto as pessoas que não conhecem a verdade. Eu acho essas coisas um pouco estranhas, pois os que dizem cristãos muitas vezes não dão a cara pra bater, por que não levamos a mensagem de Cristo aos caras que são “zuados”? Se a gente mesmo é zuado, se a gente mesmo faz um monte de coisa errada.

Nós não vimos tantas vezes na história que Deus usou os caras mais zuados pra fazer com que a glória dele brilhasse na vida desses caras, quantos caras que talvez aos olhos do mundo não valiam nada e que Deus os usou para que os humilhados fossem exaltados. Então eu acho que nós deveriamos repensar um pouco no que temos feito muitas vezes, na forma qual temos convivido com as pessoas mundo a fora. Não deixe ninguém dizer a você que você não pode seguir a Deus, por que você é pecador, por que você bebe, por que você fuma, por que você é viciado, ninguém pode dizer a você que Deus não te escolheu, por que desde o princípio Ele já tinha te escolhido, desde o ventre da sua mãe Ele já tinha preparado o caminho para você, cabe a você escolher qual caminho seguir. Jesus ama você, e morreu pelas pessoas imperfeitas, pelas pessoas que não são santas, pelas pessoas que caem todos os dias em seus pecados e que não conseguem achar uma saída, Deus tem um plano pra você, não importa o quanto você é zuado, o quanto você acha que está longe de Deus, simplismente por que o seu amor nos atrai, e isso é lindo e perfeito, da mesma forma que Ele atrai um missionário, ele atrai um drogado, por isso que esse amor é perfeito, não faz distinção, não muda, é sempre perfeito. Então, levemos o verdadeiro amor de Jesus, aquele mesmo amor que nos constrangeu e nos alcançou quando estamos no lixo, que nos transformou quando ainda eramos pecadores.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: