Viver o que canta…

3 06 2009

APASCENTAR NOVA IGUAÇU

Perto quero estar
Junto aos teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar
Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mas ainda é pouco eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a ti Jesus

Cantamos centenas de louvores, existe o hinário, cantor cristão, a harpa e muitos adoradores que transmitem o Espírito Santo (o mesmo que habita em Davi) como Heloisa Rosa, Adhemar de Campos, Nívea Soares…  As letras falam de muitas coisas e são louvor e adoração a Deus, mas não são uma música qualquer que cantamos sem pensar no que estamos cantando.

Cantamos muitos louvores adoráveis e em alguns casos com o timbre certo e muito bonito, mas há mudança de vida? Vivemos o que cantamos?

Hoje separei essa música que me ajudei em momentos duros e mudou minha vida mais de 1 vez, ele diz Te louvarei não importam as circunstancias, e por 2 vezes a ouvi quando estava contestando Deus sobre algumas coisas (como se pudesse) e lembrei de Jó, e que cantava isso direto na igreja e que naquele momento deveria se tornar uma verdade na minha vida, te louvarei, não importa se está tudo dando errado, te louvarei, mesmo com fome e frio, te louvarei mesmo não entendendo o que faz…

Seria muito menos hipocrisia alguns religiosos cantarem:

Te louvarei

Se tudo correr

Adorarei

Quando estiver bem

E era assim em certos momentos da minha vida e hoje posso dizer

Te louvarei

NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS

Adorarei

SOMENTE A TI JESUS

Mesmo quando tudo der errado! Mesmo chorando! Mesmo triste! Mesmo abatido! Mesmo que não veja saída!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

