Eu e Deus

30 05 2009

Há coisas que só acontecem entre você e Deus, não há nada melhor do que ter um tempo em algum lugar que você fique sozinho e a vontade pra falar com Deus, onde você pode se abrir com Deus e com sinceridade tocar seu coração, pois o que Deus quer ouvir de nós é simplismente o que nós temos a dizer, Ele quer ouvir verdade dos nossos lábios, mesmo que a verdade seja péssima, mesmo que nossa vida esteja horrível, Ele é apenas aquele que quer nos ouvir, pois se um pai tem um filho, ele vai querer saber de seus problemas e de sua vida, não vai? Pois então, é assim que Deus nos trata, como filhos. Uma coisa que eu acho que acontece com todo mundo aqui, é que quando a gente tá zuado, quando a gente se entrega aos nossos vícios, quando a gente se deixa vencer pelos problemas da vida, ou mesmo quando nso juntamos a quem nós não deveriamos nos juntar, ou quando fazemos coisas que no fundo não gostariamos de fazer, então a gente não quer falar com Deus, nossa natureza é adânica, nós pecamos e queremos nos esconder, mas Deus não quer isso pra gente, Ele quer um relacionamento diário com Ele, Ele quer que nós o busquemos todos os dias da nossa vida, não apenas quando tudo está bem, nem só quando tudo está mal.

Mas uma coisa que pode mudar nossas vida, é o simples fato de você “trocar uma idéia” com Deus, o simples fato de você expor a Ele todos os seus sentimentos, todas as suas dúvidas, seus medos, tudo, Ele é nosso Pai, e quer nos ouvir. Imagino como estavamos ou estamos caminhando pelo lado totalmente oposto do que Deus deseja para nossa vida, então, fazendo tudo de errado, envergonhando seu nome e jogados de canto, junto as trevas, na lama, sem ter pra onde fugir, acorrentado nos nossos medos e vergonhas. Mas aí alguém fala “Vinde a mim como estás”, eu aliviarei os cansados, eu serei com vocês até o fim, aí alguém diz, eu tomei teu sofrimento, tua dor, teus pecados e entreguei minha vida por você. Isso é de quebrar qualquer um, pois Deus nos aceita como somos, Ele nos ama simplismente por nós seremos quem nós somos, Ele nos amou quando nós ainda eramos pecadores, quando eramos contra Ele, quando nós eramos seus inimigos, Ele nos amou.

Não temos palavras para descrever esse amor, é apenas como a música diz, “Pela cruz me chamou, gentilmente me atraiu e eu, sem palavras, me aproximo, quebrantado por teu amor estou”. Faça isso hoje, converse com Deus, exponha tudo o que você tem no fundo do seu coração, onde ninguém pode ver, apenas Ele.

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto.”

Alternativa7 ♥ você!

😀


Ações

Information

Deixe uma Resposta

