Saindo da teoria [2]

23 05 2009

001

E ai meus garotos e garotas, vamos começar a colocar a vida Cristã em prática? É, estou aqui pensando como fazer isso, haha.
Só estamos preparados para reagir a diversas circunstâncias que acontecem nas nossas vida quando estamos em comunhão com Deus, quando estamos orando.  Pois a palavra de Deus diz, orai sem cessar, isso diz que nós temos que estar em comunhão com Deus a todo tempo.
Com base nessas e outras coisas foi que olhei pra minha vida e vi que algo estava errado, então precisava eu colocar minha vida Cristã em prática, e lá vamos nós!
Bom, acordei, tomei banho, escovei os dentes e tudo mais, antes de sair, antes de ir pro mundo a fora eu vou ler a Bíblia e vou orar, nem que seja apenas um capítulo e uma simples e sincera oração. E se não tenho tempo para fazer isso de manhã, eu vou acordar mais cedo e fazer isso. (Pela fé)
Estou indo pra escola, trabalho, ou o que seja, sou brasileiro e vou de ônibus, tá bom, mas o que tem a ver o ônibus com minha vida? Ah, vejamos, pra quem pega 8 ônibus por dia como eu, passo uma boa parte do meu dia no ônibus, então se eu vivo pra Deus, eu tenho que viver essa parte do meu dia pra Deus também, mas como? Hoje em dia quem não tem um mp3? Alguma coisa assim, ao invez de você ficar ouvindo sua super rádio fm, que tal ouvir um louvorzinho? Faz bem de vez em quando, essa é uma das formas que você pode aproveitar seu tempo no ônibus, outra forma é talvez um tanto quanto mais chata, mas no meu ponto de vista é bem legal, estamos falando dos livros, você pode ler algum livro no ônibus né? Ao invez de ficar levando sua mente a lugares que não tem nada a ver com nada, podemos ler a Bíblia, algum livro de devocional, e por aí vai, eu recomendo a coleção linha de frente, tem me abençoado muito nos ônibus da vida.
Quando eu chego na escola, trabalho, ou o que for, farei tudo para o Senhor, pois se trabalho, trabalho para o Senhor, então procuremos sempre uma forma de nos alimentar com as coisas de Deus, onde quer que seja.
No almoço teremos um tempo com Deus, afinal, foi Ele quem proveu nosso pão, e Ele quem proverá tudo futuramente, na volta eu recomendo a mesma coisa durante o ônibus, mas não vamos fazer disso uma rotina em, que seja tudo sempre livre, que o Espírito comande tudo o que nós fizermos, pois onde o Espírito habita, ali há liberdade.
Cantemos, louvemos, façamos tudo para Deus, a única coisa que nós não podemos fazer, é fazer “tudo” e deixar as coisas de Deus para depois, onde vamos falar que estamos cansados e vamos acabar não fazendo nada.
Vivamos para Deus, pois é a única forma de viver a verdadeira vida!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: