Dia de Sonho no Hopi Hari

20 04 2009

flyer_diadesonho2009
Queridos Amigos,
Muitos já me ouviram falar das festas que ajudo a coordenar com crianças carentes.

A próxima é dia 17 de maio (domingo) e gostaria muito que vocês fossem.

Será no Hopi Hari, contaremos com 1200 crianças e mais ou menos 1000 voluntários.

Vai das 10hs da manha até às 17hs, o custo é 35 reais (inclui almoço, entrada e camiseta!)

Pra quem nunca fez trabalho voluntário essa é uma ótima maneira de começar!

pra se cadastrar enviem um email com nome para voluntarios@sonharacordado.org

e dúvidas é só entrar em www.sonharacordado.org.br ou falar comigo na facul!

Podem levar seus concubinos e agregados!

beijos e abraços,

Bruno


Ações

Information

2 responses

19 05 2009
Camila

ooi, eu fui no dia do sonho! agora queria saber, onde eu consigo pegar as fotos. será que voce sabe?
haha beijinhos

20 05 2009
alternativa7

vish meu, eu nem sei.
mas o pericles foi também.
ele deve saber.
add ele ai😀
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13387486485708785622

Deixe uma Resposta

