Forasteiros e Peregrinos.

19 04 2009

Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma. I Pedro 2-10

E o versículo anterior afirma: Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

Deus tem sido tão bom conosco, tem sido tão misericordioso, tão compassívo, e nós por muitas lutas, muitas provações, temos certa dificuldade em reconhecer o quão bom Ele é para conosco. Esse passagem nos fala que antes andavamos em trevas, sozinhos, não eramos nada, eramos nulo, apenas pó, não eramos nem povo, mas o Senhor Jesus Cristo pela sua eterna misericórdia se entregou por nós, morreu por nós, levou nosso fardo, nosso peso, nosso vazio na cruz, e quando ele ressucitou dos mortos, com ele nossa nova vida foi ressucitada também. Nós passamos a VIVER de verdade depois que nós conhecemos a CRISTO, isso é vida, respirar por JESUS, viver por Ele, entregar tudo a Ele, parar e pensar, Deus é bom! É simples, sua graça é tão boa, nada podemos fazer para que Ele nos ame mais, para que Ele nos ame menos, pois, Ele é o AMOR, ele é todo o AMOR do mundo.

Vivamos então como forasteiros e peregrinos, como aqueles que estão aqui apenas como uma passagem, aqueles que estão aqui pela misericórdia de Deus, mas que não são daqui. Pois não somos daqui, o mundo jaz no maligno, e Jesus nos separou, nos escolheu pois Ele tinha um propósito para nós desde o início.

Como forasteiros que somos, vivamos então para saquear perdidos e destruir as obras malignas, pois nossa luta não é contra a carne, a guerra é Espiritual, e com Jesus a vitória já é certa.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: