Jesus para Piratas!

15 04 2009

7131172

Esposas de marinheiros filipinos, Doris deseo, à esquerda, e Catherine Boretta, à direita, mostram fotos de seus maridos Carlo, segundo da esquerda, e Rodell, segundo da direita, à Associated Press. Elas visitavam o escritório da agência marítima, em Manila, Filipinas, na segunda-feira 13 de abril de 2009 para receber as atualizações sobre as negociações para libertar os reféns (seus maridos) na Somália. “As famílias dos reféns estão com medo de qualquer tentativa de salvamento porque poderia colocar a vida dos reféns em perigo”, disse Boretta Rodell cujo marido está sendo mantido cativo por piratas somalis no MT Stolt a força por quase cinco meses agora.  (AP Photo / Aaron Favila)

Um ministério cristão visa alcançar potenciais piratas  somali. Piratas da Somália foram conquistando manchetes nos últimos meses por causa  do seu sequestro de navios ao longo da costa leste Africana.

Três piratas somalis foram mortos recentemente  por atiradores da E.U.A. em uma bem sucedida tentativa de libertar os seus reféns.
O Departamento de Justiça da E.U.A. está atualmente estudando a  possibilidade de trazer um pirata que capturou até o Quénia ou a Somália para enfrentar acusações.

Bob Hoskins, fundador da Flórida pela caridade (OneHope), disse que muitos piratas somalis são realmente meninos. De um dos pirata capturados em questão, Hoskins disse: “Ele tem provavelmente 14, talvez 15 anos, pesa 85 quilos – apenas uma criança!”

Ele disse sobre piratas-crianças, “O problema é seu ambiente e o desejo de aceitação e afirmação. O desejo  é tão profundo, que conduz essas crianças para fazer as coisas desesperadas, e geralmente é alguém mais velho que está manipulando-os e usando-os. Meu coração se dividiu agora “.

Hoskins disse que a história do jovem pirata deu-lhe uma maior paixão para alcançar as crianças com o Evangelho, para que eles não sejam tentados em uma vida de crime e pirataria.

“Isto que a OneHope faz: ir em lugares de desespero e dizer a crianças, há esperança, e que se encontra na verdade da Palavra de Deus.”


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: