FAIL ?

3 04 2009

the_opposite_by_alfarobot

“Eu fiz besteira, Deus está bravo comigo, Não tenho coragem para me achegar a Deus, Deus deve estar me odiando.” Quantas vezes nós não ouvimos frases como estas e até mesmo pensamos assim, por que talvez, quando o pecado nos consome, quando nós caimos, nos achamos que Deus virou a cara pra nós e que Ele tem que no mínimo deixar você um pouco na geladeira, tem que se afastar um pouco de você. Mas aí é que nós nos enganamos, pois aquele que se achega a Deus em um estado podre, de angústia, de vergonha, e com sinceridade, Eis que Deus é fiel e justo para nos perdoar, mesmo que nós não mereçamos, Ele é soberano, sabe de todas as coisas, se permitiu que a gente caísse, é por que Ele tem um propósito maior em nossas vidas, o qual não podemos enchegar em momentos de angústia.

Pois é na fraqueza que se faz a força do homem perante Deus, é quando Ele se ajoelha que Deus o consola.

Não importa o quanto estejamos zuados e podres por dentro, pois Jesus Cristo veio para os caras zuados! Se você tenta todo dia, e sempre cai, se você não tenta por que já sabe que é zuado, então eu te digo que JESUS CRISTO morreu por você, afim de te dar VIDA! Aquele que é capaz de consolar, de nos regenerar e de dar-nos uma nova VIDA!

Vida pelo Espírito!

Senhor, nos perdoe, somos falhos, obrigado pela tua infinita misericórdia, e pelo teu perfeito sacrifício, amém.

Podem ter certeza que eu sou o mais zuado de todos pra estar escrevendo isso aqui!


Ações

Information

3 responses

3 04 2009
Prika

todos zoados, Ele é o Rei, q transforma pecadores zoados em filhos amados do Seu Reino…

4 07 2009
Gleison

Jesus te ama da forme que c pe nao importa seu erro
importa o teu arrependimento
o Senhorolha o teu Coraçao
Jesus te ama

17 07 2009
telly

Oi!
Vi seu texto e amei, vou colocar no meu blog e vou colocar autoria, tudo bem? Espero que sim, pois eu achei o texto lindo e oportuno. Qlq coisa dá um passadinha lá no meu também!

xoxo Paz *

Deixe uma Resposta

