Que cristão é você?

17 03 2009

Romanos 2:24 – Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.

Nem sempre a gente vai ouvir o que a gente quer, por que senão, a gente nunca ouviria a verdade. Bom, hoje eu vou falar algo que tem me incomodado o coração, e se algo está errado, é por que eu tenho errado também. Ultimamente perdidos vão a Igreja, e após o final dos cultos falam: Nossa sua igreja é legal! Ai você fica super feliz e pergunta por que? E ela com uma linda resposta te fala que é legal por que não tem que seguir a risca tudo o que está na Bíblia.

Ai você fica indignado, e engole seco, talvez as palavras que você já estava pensando em falar. E, também, não teria muito o que argumentar, pois minha vida com Deus não estava aquelas coisas.

Eu sinceramente fico triste, ao ver que muitas vezes na igreja, o que rola depois, ou antes dos cultos é muita futilidade, conversas que não levam ninguém a lugar nenhum. E como diz a Bíblia, o evangelho não é comida e nem bebida. Ai de nós se não vivermos o evangelho a risca. Mas como assim viver o evangelho a risca, estamos no século XXI, como eu vou obedecer todas aquelas leis, aquelas coisas. Por amor, por amor a JESUS CRISTO, pelo novo estilo de vida que ele te concedeu.

Que os perdidos sejam tocados pelo amor de Cristo que será demonstrado através das nossas vidas, e que eles tenham a consciência, de que a vida Cristã é algo sério, transforma vidas, realmente dá vida ao ser humano, mas é algo sério.

Lembrando sempre que mornos não são aceitos. Ou você é quente, ou é frio, se quiser levar uma pessoa a ser morna, como você, mais duro será o cargo que ela irá carregar, do que quando era fria.

“Onde sua fé não te leva, sua obediência, que vem pela fé te leva.”


Ações

Information

Deixe uma Resposta

