Jesus e minha adolescência I

12 02 2009

adole

Cara, se você está entre os 12, 13 anos até os 18 eu acho, por ai, e teve uma experiência com Cristo, então você sabe o que eu passo. Meu, eu tenho 16 anos, quero representar a Cristo, quero buscar todos os dias, quero ser cheio dos Espirito Santo, e quero ganhar almas pra JESUS, até ai perfeito! Agora, o que a gente passa nessa idade? HAHAHA, pelo amor de Deus, é muita pressão, mil coisas mudando na nossa vida, puberdade, escola, garotas, garotos, pressão do mundo, sociedade, novas idéias, moda, novos conceitos, responsabilidades, vestibular, ou seja, um milhão de coisas passando pelas nossas cabeças, mas mesmo assim estamos firmes na promessa que Deus nos fez, pois “Aquele que começou a boa obra em nossas vidas não terminou”.

Eu quero seguir a Jesus, eu vou na igreja, sinto que é comigo, mas como? É tão difícil, principalmente nessa idade, eu sei que todas as idades tem suas tribulações, mas talvez essa seja uma das que nós mais sofremos, talvez. O quão difícil é seguir a JESUS, se fosse fácil então todos o seguiriam, quão dura as vezes é sua palavra, é claro, ela vem de encontro com nosso coração para o confrontar. Jesus disse, vinde a mim os que estão cansados, e eu os darei alívio, e Paulo ainda fala para nós não nos acomodarmos com as coisas do mundo, mas para nós renovarmos nossas mentes em Cristo.

O quão difícil é seguir Jesus na minha adolescencia, o quão difícil é seguir Jesus. Muitos foram chamados, mas poucos escolhidos, vários e vários adolescentes são chamados para seguir a Jesus, mas por circunstâncias as vezes mais “fortes” do que eles, eles então se recusam e seguem sua própria vida.
Meu, se você é zuado por que segue a JESUS então bem vindo ao time, se acham que você é estranho, ou que é um monge por que segue a JESUS bem vindo ao time, se te olham diferente, apenas por que você não faz as mesmas coisas do que eles, bem vindo ao time!

As vezes a gente acha, nossa, eu vou ser totalmente zuado se eu falar de JESUS na minha escola, ou coisa do tipo, mas ai é que a coisa começa acontecer. JESUS disse, aquele que busca sua própria vida irá perde-la, mas aquele que perder sua vida por minha causa, a achará.

Milhares de pessoas já morreram por JESUS, já foram humilhadas e muitas vezes até torturadas. Então, a gente não tem praticamente problema nenhum perto desses caras. É claro que isso não descarta mil coisas que estão acontecendo na nossa vida né, mas “Buscai em primeiro o reino de Deus, e as demais coisas serão acrescentadas”.

Eu sei que talvez nós estejamos passando por inúmeros problemas que inúmeros adolescentes passam em todo mundo, mas…

“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”


Ações

Information

2 responses

13 02 2009
SARA

nossa isso e verdade nos jovens teemos que ir mais alem com JESUS fala do seu maravilhoso amor pelos que nao o conheci e nos tevemos e ser loucoo por JESUS
pois ELE e tudo em nossa vida ELE si entregou por amor a nos pq nao nus entrega por amor a ELE ser completamenti apaixonado por JESUS isso e lindo e eu quero isso em minha vida eu quero mudansa no mundo eu vou comesar com migo fazer aquilo que DEUS ensina e as pessoas irao ver a diverensa
LOUCOS POR JESUS

20 02 2009
galerajc

Creio que é importante para os jovens ocuparem seu tempo estamos com:
pessoas que edificam, fazendo: coisas que edificam, pensando: em coisas que edificam, é um desafio pq estamos rodeados de varias coisas que tentam nos tirar do foco, quando a biblia se ferere em mateus 6:32 Buscai primeiro o Reino; ele quer dizer realmente que se vc buscar, outras coisas serão acrescentadas!!!!
eu sou doidão por Jesus e é nesse caminho que quero ficar!

Deixe uma Resposta

