Eu quero conhecer a Jesus, denovo.

7 02 2009

wantjesus

O tempo passa, a gente se firma na igreja, ou não, mas começamos a nos esquecer de Jesus Cristo, e do seu sacrifício, estamos sempre usando roupas que falam de Jesus, estamos sempre carregando coisas que falam de Jesus, e muitas vezes até falando de Jesus para as pessoas, e sem percebermos nós esquecemos do seu sacrifício, do que Ele fez por nós. E vivemos como se aquilo não fizesse a mínima diferença na nossa vida, meu Deus, eu quero morrer quando me sinto assim. Percebo que eu mesmo não tenho a Fé que eu queria ter em Jesus Cristo, percebo que as coisas ao meu redor tomam mais o lugar da Bíblia e de louvores do que deveriam. Muitas vezes estamos louvando, estamos cantando e “vivendo pra Deus” e não estamos fazendo como realmente nós deveriamos, estamos nos esquecendo de como Jesus mudou nossa vida. Eu já tentei de todas as maneiras entender o que Jesus fez na cruz por mim, mas é impossível isso, eu me vejo sem saída, eu me vejo tão constrangido a ponto de achar que aquilo não foi pra mim, e paro as vezes pra pensar, achando que eu não mereço aquilo, e com certeza, eu não mereço, as acima de tudo Ele me amou. Muitas vezes o que está faltando pra gente, é voltar as raizes, voltar aos 4 evangelhos, Mateus, Marcos, Lucas e João, é necessário nós compreendermos quem foi JESUS. O que ele fez por nós, seu sacrifício, eu diria que ninguém nunca poderá compreender, mas então, como eu poderei viver um AMOR que eu não compreendo? Sinceramente eu não sei, mas Ele nos diz, amai-vos uns aos outros, pois o amor é de Deus, e qualquer que ama é nascido de Deus, amar é viver o que Deus quer para nós, eu realmente quero experimentar novamente esse amor, de quando eu estava inciando minha jornada no Cristianismo. Eu realmente quero isso pra mim, mas como? Como amar? Há horas que temos que ao invez de adorar a Deus, nós devemos deixar que Deus nos toque, e que seu amor perfeito nos contagie, e nos faça aceitar totalmente seu sacrifício na nossa vida. Talvez a RELIGIÃO que vemos tanto por ai, tenha feito que nós esfriemos nosso amor por Jesus e nossa aceitação pelo seu sacrifício, tanta apostasia acontecendo, assim como está escrito que no final dos tempos os incorruptíveis se corromperão. Eu tenho sede de JESUS na minha vida e cada dia mais eu quero isso pra mim, mas querer não basta, é necessário que eu faça algo. Primeiro que mudo pra depois mudar o mundo, primeiro que eu seja impactado para impactar, preciso mais do que nunca estar buscando a Deus, cada vez mais. Mesmo quando parece que o mar não vai se abrir, mesmo que Ele parece não nos responder, temos de Bucar a Deus. E o que dirá a comunhão com os irmãos em Cristo, é essencialmente importante nesta busca, para nos reencontrarmos no AMOR de Cristo. Podemos nos esquecer de Deus, mas Ele nunca esquecerá de nós.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: