O teu amor (:

1 02 2009

Olho para o céu, e começo pensar, nossa como minha vida mudou! Desde o dia em que eu te conheci, tem sido perfeito, cada momento contigo é mais do que perfeito, não se pode descrever, não se pode imaginar, mesmo com minhas falhas, meus defeitos, Ele se importou comigo. O teu amor não foi idealizado para que eu possa compreender, não sei, não pode-se entender teu sacrifício, o preço pago pela minha vida, a sua vida, não tem palavras que descreva o quanto sinto. O quanto sinto teu amor em todos os lugares, em todos os momentos, nas vidas das pessoas, nas simples obras que criastes. Não se importando com meus erros, e meu julgo foi completamente esquecido, completamente tirado, minha alma hoje é livre, eu sou mais livre do que nunca, e estava comigo desde o princípio, e eu não dei valor, mas hoje posso ver, hoje posso sentir o que preparastes pra mim, hoje posso viver teus planos, teus sonhos, pois Tú és comigo, a Beleza do teu amor é indescritível, que nos leva a redenção total das nossas vidas. – Jesus Cristo eu te amo.
http://br.youtube.com/watch?v=Rsk9ND9eKFc
http://br.youtube.com/watch?v=Rsk9ND9eKFc


Ações

Information

Deixe uma Resposta

