@SÓ ME RESTAM 11 MESES.

28 01 2009

11MESES

Fico pensando aqui comigo mesmo, pra esse ano eu quero impactar as pessoas, quero ser diferente, quero transformar as pessoas, quero ser mais parecido com Jesus e tals, e ai, que venha o ano. Mas as coisas não são como o planejado, o pecado vem, a gente fica desanimado, parece que as pessoas que eu queria impactar me influênciam mais do que eu deveria influênciar elas, tudo conspira contra mim, e parece que todas as minhas derrotas e dificuldades do ano passado, todas aquelas rotinas se repetirão. Ai eu paro e penso, por que Deus me deixa cair nessas tribulações, por que Ele deixa eu passar por essas provações, logo vem que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, então essas provações que eu estou passando são para que eu possa crescer, e de alguma forma, aprender alguma coisa com elas. Mas eu ainda quero impactar as pessoas esse ano, afinal só se passaram 28 dias até agora, tenho praticamente 11 meses pra viver para Cristo e servir as pessoas, assim fazendo a diferença na vida delas. Então tá, como eu faço isso? Eu diria que eu sei a resposta pra isso, mas até hoje eu não consegui aplicar isso na minha vida, não em uma plenitude, que é o que eu mais quero para esse ano, então a resposta para quem quer fazer a diferença na vida das pessoas é? JESUS, Ler a Bíblia, Jejuar, Orar em todo tempo, e aquelas coisas básicas que a gente não faz. Encher a nossa cabeça com as coisas que vem de Deus, estar sempre no Espirito, e não na carne, por que os que andam na carne são inimigos de Deus, então, estar sempre com Deus, viver e fazer tudo pra ELE. E o princípio que todo cristão deve ter em mente, Buscar a Deus em primeiro lugar, e as outras coisas virão como consequência.
Realmente eu quero impactar pessoas esse ano, mas que eu comece em mim, deixando Deus me impactar todos os dias, mas é claro, eu preciso ir a Luta, pois quem procura, acha!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

