Não acabou

26 01 2009

alttttttttt77777777777

“É como se o céu estivesse fechado, não é um sonho, eu estou acordado, o que aconteceu, alguém caiu, alguém regrediu. Não sei o que fazer, a dor e o vazio entraram no meu ser, mas eu sei, eu não estou derrotado.” RDJ – Erros

Meu, é assim que a gente se sente quando a gente não tem mais nem força pra orar, por que tudo dá errado, e você está errando, está direto fazendo as mesmas coisas erradas e você sabe disso, mas mano, você conhece a verdade! Você sabe que não vai ficar assim, mesmo que você não conheça, saiba que Jesus não desistiu de você, Ele morreu por você, para que você possa vencer. E tipo, dá uma agunia enorme, saber que a gente está desagradando esse Deus que é tão perfeito, mas Deus não nos trata de acordo com nossos pecados, mas de acordo com o nosso coração. Mas tem uma coisa que é totalmente necessária, é o arrependimento,  se você não se arrepende do que você faz… ” E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Tem hora que a gente pensa que não adianta nem a gente abrir a Bíblia por que Deus está bravo com a gente, e então a gente vai se afastando, mas é quando a gente cai, é quando a gente está na pior que nós temos que buscar a Deus mais do que nunca, antes cair sobre a espada de Deus do que ser jogado nas mãos dos homens.  Jesus não veio para os que são perfeitos, Ele não veio para os justos, mas para os doentes, que precisam da cura.  Jesus perdoa por que Jesus ama, e Ele quer andar com você, não importa se você vai cair ou não.

O justo cai 7 vezes e se levanta as 7, por que Deus é com ele. A gente perde a batalha mas não a Guerra, por que Jesus já venceu a guerra!

E lá vamos nós.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

