Simples

23 01 2009

simples

Ae gente, desculpa ai a demora pra postar, tivemos alguns inconvenientes.

HAHA, como o post já diz, hoje vai ser bem simples, e eu queria falar mesmo é da simplicidade, tipo, é algo bem simples hahaha. Meu, hoje eu tava voltando da aula e na perua que eu pego tinha um homem, que tava vendendo algumas coisinhas, ai ele era tão simpático, consetguia a atenção de todos, e sempre agradecia a Deus por estar lá, conversando com as pessoas e tals, e agradecia por estar trabalhando e tudo mais, em todo tempo. Eu até achei estranho né, ele agradeceu a Jesus, por estar ali, e no final, quando ele estava indo embora ele distribuiu um panfleto evangélico. Ai eu pensei, putz mano, como esse cara é simples, tipo, eu vi Jesus na simplicidade daquele homem, no sorriso dele, e Ele não reclamava, por que não é qualquer um que quer trabalhar de vender coisas no ônibus, e meu, ele conversou com várias pessoas, olha só quanta gente ele abençoou no final daquele dia. Ai eu penso comigo mesmo, nossa eu quero fazer a revolução, quero mudar, quero pregar, quero “fazer a diferença” em todos os lugares que eu for, mas muitas vezes eu não paro pra tratar uma pessoa com amor. As vezes o que as pessoas mais querem não é uma aula de teologia, mas querem sentir-se amadas com simples gestos de amor. Ah, é isso gente, Deus é amor, e qualquer que ama é nascido de Deus, e conhece a Deus.

Jesus era simples.

Entrem: http://www.sexxxchurch.com

& solomon1.com

e vejam esse vídeo gente:
http://vimeo.com/2855306?pg=embed&sec=2855306

orem pra que a gente possa postar todo dia.
😀


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: