Ano novo ! ! !

1 01 2009

Feliz ano novo!  HAHAHA

Mas o que vai rolar esse ano? vai ser melhor que o ano passado? serão as mesmas rotinas? Outch, é o que eu menos quero, cair nas mesmas rotinas, nos mesmos pecados que eu vinha caindo ano passado. Sim, se ano passado nós tivemos muitos problemas é por que Deus tem alguma coisa pra fazer em nós, Deus está nos moldando, está nos aperfeiçoando a cada dia. Por que aquele que começou a boa obra em nossas vidas não terminou. E nós fomos chamados, cabe a nós buscarmos para sermos escolhidos por Deus.

HÁA, esse ano vai ser pegado, é guerra o tempo todo, nós temos que escolher de que lado vamos guerrear, Jesus é o general, então, a vitória já é nossa, mesmo que nós, muitas vezes que por nossas forças falhemos diversas  vezes, e perdemos muitas batalhas, não podemos nos esquecer que a Guerra é do Senhor, a Ele pertence a Vitória!

Tenho a dizer que esse ano vai ser de Deus, por que sua promessa não vai mais ser adiada.

Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS.Ezequiel 12:25

Para esse ano tenho a dizer que precisamos recolher o povo, para irmos juntos pra Casa.

Deus é conosco até o fim.

A colheita é grande, mas pouco são os trabalhadores.

O AMOR CONSTRANGE.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

