sofrimento1

11 10 2008

Cheguei a uma conclusão, que não importa o que ocorrer, não importa o quanto eu sofrer, não importa nada mais, o sofrimento é apenas o MEGAFONE que Deus usa pra me corrigir, ou até mesmo pra me testar, “tereis aflição nesse mundo, mas tende bom animo, por que Eu venci o mundo.”

mano, eu já não quero saber de mais nada
Jesus é meu salvador e acabou.

“Me tornei frio, calculista, inseguro, estou cansado de andar em cima do muro.

O sofrimento não é nada comparado a PAZ eterna, o que é uma vida sofrida  comparada com uma eternidade com paz?
O castigo que nos trouxe paz estava sobre ELE.

Jesus é demais, sem coments.

Ainda não sei como estou vivo.
E que no meu sofrimento só fique marcado que Ele nunca me abandonou, mas sempre esteve comigo, até mesmo no profundo da minha dor.

amo vocês. (L)

Jó 1:22 Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

