Some Will Seek Forgiveness, Others Escape (Alguns procurarão perdão, outros escaparão)

7 10 2008

Ai vai a letra da música:

Alguns procurarão perdão, outros escaparão

Ouvi uma voz através discórdia
de um dilúvio de caminhantes
vi um olhar congelado no tempo
vendo-me passar.
Juro que conhecerei o seu rosto na multdidão
e ouvirei sua voz tão alta
quando você estiver sussurrando…

Ei, incrédulo vou lhe ensinar
a ser forte, a ser forte.
Ei, desgracioso vou lhe ensinar
a perdoar uns aos outros.

Aqui está meu beijo para trair,
desesperado pra limpar os lábios da graça
Você se sente sem valor quando pensa em como eu menti?

Oh doce anjo da misericórdia, com sua graça como a manhã,
Abraça-me com seus braços de amor.
Oh doce anjo da misericórdia, com sua graça como a manhã
Abraça-me com seus braços de amor.

Ei, incrédulo vou te ensinar
a ser forte, ser forte.
Ei, desgracioso vou te ensinar
a perdoar uns aos outros.
Ei, incrédulo vou te ensinar
a ser forte, ser forte.

Ei, sem-amor

Vou te amar

Jesus, estou pronto pra voltar pra casa.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

