A parada + STYLE

4 10 2008

Mano, a parada mais style do mundo inteiro cara, a melhor coisa do mundo, a coisa mais sinistra de todas é o AMOR DE JESUS CRISTO MANO, putz, não tem como explicar, o amor de Deus não foi idealizado pra gente entender, mas sim para aceitarmos. É o amor que não julga onde você está, como você está,  mas é um amor que Levou alguém a MORRER POR VOCÊ em uma CRUZ, é um amor que quer te receber e te aceitar, e principalmente TRASNFORMAR a sua vida.

Mano, a parada é maiiiiiiiis LOUCA de todas.

Jesus Cristo é para os FRACOS!

Romanos 8
38      Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39     Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Ações

Information

One response

11 10 2008
wiLL

aii manu complementandoo com o q ta escrituu podee ter serteza manu qanduu vc entra naa parada vaii ter um negocio muito loko vaii dexa vc doidãoo muitos num vão entender nada vaii perguntaa o q q ta acontecendo com vc uns vão fala q vc fico loko mais aiii manu levanta a cabeça e vaii a luta prosiga na batalha… aii DEUS qer o melhor pra todos
aii quanduu euu estava mee sentindo fraco pensava q num tinha mais jeito só pensava q minha vida éra pra faze as parada errada pensava q num tinha mais jeituu lembro como see fosse hj emm um acampamentuu com a igreja ICE-sp no dia 12 de outubro de 2007 renacii de novo e caminho com isso até hj conhecii muita gente dentro da igreja tenhuu varios amigos hj os mlk tudo frmz nois cola sempre junto agora antes pensava q ir pra igrejaa éra meii q zuado mais aii depois vii qe era muito loko no momento q eu estava mais fraco na minha vida.agradeso a ele por me renova e por pessoas q tbm são muito lokas pra mim pode prosegii nessa nova vida ….Aii só tem a falar pra vcs estaa com JESUS é muito loko mano….!

aii hj me divirto sem nada q fazia antes é loko msm manu…!

aii se vc qise comesa a cola pra nossa banca tbm da um salve ó ta aqii meu msn mrd_wll@hotmail.com presisa too aii nas pista…!

Deixe uma Resposta

