Atitudes

1 10 2008


Me desculpem, pois eu realmente não tenho muito tempo, então serei breve, (eauheua). Ah, hoje eu queria falar um pouco sobre atitude, algo que é mais pra mim do que pra qualquer pessoa. Tem uma passagem em João, não sei aonde, que fala que se tem uma pessoa que está passando dificuldades, e você fala vai, e que Deus te abençõe, ou uma pessoa que está com fome, e você fala Jesus te ama, isso é totalmente errado, por que as obras justificam a fé, em algum lugar em Tiago também fala que a fé sem obras é morta. Então, as vezes uma simples atitude pode demonstrar muito mais amor do que possamos imaginar.
Como já diriam os caras da sexxxchurch(em breve postarei sobre eles), O AMOR É UM MOVIMENTO. Ame, demonstrando suas atitudes.

Vou deixar uma música pra vocês baixarem, ooh, moo style ela🙂

http://www.4shared.com/account/file/65270628/2254f4c/08_None_But_Jesus.html
Só clica nesse linkãao, dá pra ouvir e baixar.

Atée

GOD BLESS ><


Ações

Information

Deixe uma Resposta

