Não se conforme

25 09 2008

Deus nos exorta: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis quual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Depois do episódio de Adão e Eva, o diabo se converteu na personagem dominante deste mundo, e com suas provocações a humanidade começou a viver uma vida centralizada no ser humano, em vez de em Deus. Apesar de o ser humano jactar-se de sua ciência e civilização, Deus abomina o antropocentrismo, ou seja a ideologia centrada no homem, visto q isto pertence ao diabo, que até com isto tentou a Jesus dizendo-lhe: ” Tudo isto te darei, se prostrando me adorares” (Matheus 4:9)

No princípio, Deus deu a Adão e Eva domínio e autoridade sobre a terra. Mas ao cair, entregarão esse poder a Satanás; e desde então a maldade vem aumentando no mundo.
Por isso não devemos nos conformar com este mundo, mas voltar-nos de modo resoluto e caminhar no princípio primordial da vida em Cristo. De modo geral devemos abandonar o seculerismo ateu e nos desfazermos da minpima tendência para o mundo.

E, para isto devemos renovar nosso coração e nossa mente, o meio de renovar nosso coração temos que estudar a palavra de Deus invés de seguir os preceitos ateus e humanistas dete mundo e termos certeza do que nos diz a palavra de Deus acerca desses assuntos e viver conforme a Palavra. Para vivermos fora do mundo ateu e secularizado de hoje, temos que temer a Deus e cumprir plenamente sua vontade em todos os aspectos da vida.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: