Eu te amo

25 09 2008

Eu durmo pensando em você, acordo pensando em você, chego até sonhar no dia em que irei te ver. Poder dizer que és o meu amor, que meu coração é teu o quanto eu te amo. Deitar-me em seu colo, acordar sendo abraçado, ouvir seu coração e sentir o seu cuidado. Obrigado por estar do meu lado quando eu preciso, por nunca me abandonar, me aceitar, me tornar livre.
Quem é que me ergue quando eu caio e me consola quando eu choro, mesmo sem precisar se preocupa quando eu demoro, obrigado meu amor por estar comigo, sou o homem mais feliz do mundo.
Quero estar com você onde quer que for, contar todo mundo desse amor que é eterno e o que eu mais quero é que o mundo inteiro também possa sentir o poder desse amor que me transformou, fez de mim um homem livre. Como é bom poder falar, Jesus eu te amo.
Tentei te econtrar em tantas coisas, fiz tantas coisas, não foram poucas, vagando a toa, me sentindo tao só em meio a tantas pessoas, a cada abraço eu me sentia mais decepcionado, cada um deles não continha o calor do seu abraço, dinheiro e fama levam muitos pra cama e no outro dia acordam com dor de cabeça e vergonha, o prazer falou mais alto, sufocou a sua voz e a culpa é toda minha por hoje, me sentir tão só, a distancia só me fez perceber que vivo sem todas as coisas menos sem você. Quem me vê hoje pode entender que ando diferente depois que conheci você, então, irmão, minas, mano, não dá pra esconder o quanto eu te amo.
Quem tem alguém como você não precisa de mais nada, madrugada balada, parada errada, quem tem alguém como você não deve se preocupar com inimigos, problemas que amanha possam chegar, quem tem alguém como você pode durmir tranquilo, futuro seguro, familia, filhos. Como muitos podem viver sem te conhecer, espero que te encontrem.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: